sexta-feira, 12 de maio de 2017

Alimentos Que Causam AVC

Como sabemos a alimentação é o que dita como será nossa vida futuramente, se você vai ter uma vida saudável ou não, então é sempre melhor tomar cuidado para que nada e nenhum problema possam aparecer e “conviver” com ele para sempre, e ter que se policiar para não agravar esse problema.

Existem alimentos que pode ajudar a causar o AVC, e eles estão muito presentes em nosso dia a dia. 

Assim, em vez de mostrar uma lista do que não comer, vamos mostrar apenas o causador que está presente nesses alimentos, que assim fica muito mais fácil de você controlar a quantidade que come, já que o problema não é o alimento e sim a quantidade que é consumida.

Sal

O famoso causador da maioria dos problemas, principalmente os que estão embutidos nos alimentos processados e não refinados. Quando dizemos que o sal é o problema, não quer dizer que você vai para de consumir ele, porque ele também é importante para o nosso corpo.

Mas você reduzindo o seu consumo, isso vai ajudar a reduzir o risco de acidente vascular cerebral e melhorar sua saúde geral, é importante entender que você não tem que evitar todos os tipos de sal, apenas o sal processado (o sal de mesa regular).

Alimentos ricos em gordura



Como sabemos o AVC é quando temos uma falta de irrigação sanguínea no cérebro por alguma obstrução na região encefálica.

Sabemos que alimentos gordurosos fazem mal não só a ponto de fazer um AVC na pessoa mas também problemas como, obesidade, diabetes, calvície, hipertensão e colesterol alto.

E se tivermos algum problema em nossa corrente sanguínea que faz com que gere um acúmulo de gordura no sangue, fazendo com que ele pare em nosso cérebro, podendo ter um AVC.


Novamente , o problema não é o alimento rico em gordura, e sim a quantidade que você vai comer ele, porque você comendo alguma vez na semana e moderadamente e tendo uma vida física ativa, isso não irá te causar problema nenhum.

Portanto, cuide-se!



Até o próximo artigo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

3 FORMAS DE CURAR A EJACULAÇÃO PRECOCE

Bem, no mínimo para você e os mais 50 milhões de homens mais de um diminuto na América. Por volta de um em cada 3 homens sofrem de ejaculaçã...