quinta-feira, 8 de junho de 2017

3 FORMAS DE CURAR A EJACULAÇÃO PRECOCE

Bem, no mínimo para você e os mais 50 milhões de homens mais de um diminuto na América. Por volta de um em cada 3 homens sofrem de ejaculação prematuro em um hora de suas vidas, de acordo com a Mayo Clinic.


É a disfunção sexual mais comum em homens. Por sorte, uma vez que você tenha acesso ao agremiação de um diminuto, você não necessita ser um afiliado para toda a vida deste problema. Siga estas 3 dicas aprovadas por especialistas para conservar-se mais na hora do sexo.

1. Tenha mais coito sexual!


 Nós salvamos a melhor alvitre para, bem, primeiro. "Os homens que sofrem de ejaculação prematuro (PE) precisam de execução, execução e mais execução", diz Larry P. Gassner, MD, um médico de medicina interna com MDVIP.com.

"A impaciência de performance é, de afastado, a pleito mais comum, e as questões psicossociais associadas à PE frequentemente apenas são capazes de ser abordadas aumentando a acompadrado e o conforto dos parceiros entre si". Você ouviu isto, sim.

 2. Execute Kegels  


 Isto faz mais que apertar a aceitação da sua senhora. Eles são capazes de ajudá-lo a passar a ter uma noção de como evitar a ejaculação precoce controlando o desejo na hora de ejacular. Eles trabalham por intermédio do fortalecimento do energia pubococcygeus (várias vezes denominado como COMPUTADOR), que auxilia a moderar a ejaculação, diz Christopher Asandra, MD, autor e administrador médico da NuMale Medical Centers.

Para realizar Kegels, aperte  inclusive a energia que você usaria para acabar de realizar necessidade no meio do movimento; Este é a energia do seu COMPUTADOR. Aperte esse energia por 10 segundos e solte-a.

Ele recomenda a prática de no mínimo 3 conjuntos de 10 repetições por dia. "Eles exigem aparência e um acordo atualidade, para analisar resultados, do mesmo jeito que ir ao colégio", diz ele.    


3. Masturbe-se antes do ato sexual:


Você certamente tirou este truque ao longo o treino médio. E adivinha, continua funcionando. Entretanto, é fundamental advertir que, quanto mais acabado você esta, mais prolongado que o tempo pós-orgasmo desobediente tende a ser, diz Gassner.

Isto significa que você deverá se deixar mais tempo entre as performances que você voltou em seus tempos mais joviais. Esqueça este feito essencial e você pode acabar trocando sua ejaculação prematuro por disfunção erétil, ele diz. Para entender quanto tempo você necessita restabelecer, experimente as sessões solo de bis, isso vai dar certo pra você!

Até o próximo artigo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

3 FORMAS DE CURAR A EJACULAÇÃO PRECOCE

Bem, no mínimo para você e os mais 50 milhões de homens mais de um diminuto na América. Por volta de um em cada 3 homens sofrem de ejaculaçã...